terça-feira, 29 de abril de 2008

E a novela do e-mail.............

A novela da minha amiga que levou um fora por e-mail continua..
Quer dizer continuava, pois eu dei uma bronca enorme nela e ontem acabou a palhaçada.
Ela obviamente achou que existiria a possibilidade de uma conversa entre adultos. Ele veio argumentar que com ela não havia papo, que o usou e que ela era dependente dele. E ela acreditando que era a única culpada pelo fim do namoro.
Ele continuava no orkut, no bate-papo e sempre era aquela briga quando eles topavam on-line.
Até que ontem ela percebeu que ele a eliminou do orkut. A burra foi perguntar o por quê e eis que ele foi educadissímo dizendo que ela pentelhava muito e que a namorada estava reclamando dela. E que ele enviaria as coisas que estava na casa dele por correio.
Fui lá e eu mesma eliminei o babaca do bate-papo. Sim, acabou essa palhaçada de ficar querendo manter amizade com quem não merece nada. Se ele não respeitou, não merece respeito.
Pedi para que ela entendesse o motivo pelo qual tomei uma decisão dessas. Não dava mais para vê-la chorando, resmungando, cobrando amor de uma pessoa que em quase 2 anos juntos teve a capacidade de mandar um e-mail contendo alguns parágrafos desaforados, e ainda tem a cara de pau de dizer que fez isso por respeito e por gostar dela. Não, não tolerarei sofrimento sem fundamento.
Mas sinto que ela está bem melhor hoje. Ela está ciente de que agora é cada um por si. Não rola amizade, manda ele ..... Deixa para lá!
Bola para frente que atrás vem gente!

Cerimonial!

Ontem foi o nosso tão esperado evento. Evento que vale nota e que constitui matéria para a finalização do curso.
Convidamos um especialista em ginecologia e sua esposa especialista em uroginecologia. Foi bárbaro. Aprendemos ainda mais sobre TPM, Menopausa, Cancêr no útero e seios e ganhamos dicas de como melhorar o desempenho sexual. Achei naturalmente uma ótima palestra, com profissionais altamente qualificados.
O que aprendi em meu grupo de Cerimonial, foi que mentes que se unem de fato, alcançam maiores resultados. Aprendi com esse trabalho a tentar respeitar ainda mais o direito do outro. Essa foi com certeza a parte mais complicada, aceitar a idéia alhiea como peça fundamental do desenvolvimento do trabalho. Eram 18 alunas com o mesmo objetivo e entre tapas e beijos o evento aconteceu com menos atritos que o esperado.
Parabenizo minha equipe de futuras Secretárias Executivas e Cerimonialistas e parabenizo a sala de um modo geral, pela graciosidade com que o evento foi conduzido. Confesso que pensei que sairia até morte, mas parece que de certo modo todas estão satisfeitas.
Faltando pouco mais de 1 mês e meio para o fim da faculdade, me pergunto se chorarei com o fim das aulas. hahaha. Já estou pensando em como o cupar minhas futuras noites sem aula. Prvavelmente em casa não fico, pois acabo até me çoando se fico sem fazer nada. Não gosto de ficar parada, preciso sempre estar em contato com o mundo. Claro que em muitos momentos me isolo, mas é de fato algo que não condiz com a pessoa que sou.
Estou satisfeita como esse último semestre, não só porque é o último, mas porque posso finalmente planejar outras metas e começar a trabalhar para o alcançe de mais um objetivo.