segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coisas que vi e gostei - Rock in Rio 2011

Rolou uma enquete no site EGO, em que deveríamos escolher quem é a musa e o muso do RiR 2011. Entrei na onda e fui dar uma bizoiada nas cantoras e cantores que passaram pelo Palco e que nos inspiraram ou nos conquistaram pela beleza, carisma ou pelo estilo.


Joss Stone para mim é a musa do RiR. Eu poderia votar na Ivete ou na Shakira, mas resolvi dar créditos à outras cantoras com tanto ou mais prestígio. Joss é simples, canta bem e tem uma beleza que não é montada.


Janelle Monáe conquistou meu coração por completo. Tem uma voz linda, é linda e canta super, super bem. Adorei o estilo dela, branco e preto, em seu terninho preto e com um topete de dar inveja.


Adam Levine roubou a cena com seu reboladinho a la Latino, mas quem liga?. Canta muito, é bonito e simpático. Para mim é o muso do RiR.


Chris é um fofo e canta maravilhosamente bem e tocando é um espetáculo à parte. Super passei a gostar dele e ficou com o segundo lugar só porquê é casado com a Gwyneth (brincadeira!).

O que eu penso sobre o Rock in Rio - parte 7

Já estou chorando litros. Último da de RiR e eu sentirei falta de noites muito animadas e com música boa.
Perdi o show do Detonautas, mas não me arrependi, porque quando ele começa com o esquema politizado eu fico com um pouco de sono. Respeito muito, mas sempre acho que hoje é dia de Rock puro bebê!. 
Pitty botou para quebrar né?. Ela sabe cantar, sabe interagir e mesmo mandando todo mundo se F&*#... é uma deusa do Rock e eu amei. Nota 8,9.
Vi um pouco do show do Titãs e da banda portuguesa Xutos & Pontapés e como sempre, amo os Titãs em palco. Estavam em casa, e super à vontade com seus grandes sucessos e acho que eles estava muito bem no palco Sunset. Nota 9,0.
Evanescense me deu um pouco de sono. Amy Lee é linda, o visual estava lindo, mas fico cansada demais com a voz dela, que é linda eu sei, mas ão curto tanto assim para ver um show inteiro. Ela fica com minha nota 8,5.
System of a Down me surpreendeu muito. Ameiiiiiiiii. O visual básico do vocalista me deixou atônita, super cara de pai de família e com um vozeirão maravilhoso. Que banda, que músicas boas, que tudo de bom!. Nota 9,7.
Guns, bem, tinha tudo para dar certo, mas a chuva enfim, acabou por desanimar quem estava lá e quem teve que esperar em casa. Eu dormi, pois desisti. Mas dou minha nota 9,0, por ser uma banda que mora em nossos corações e pelo esforço do Axl em parecer o Axl de ontem.