segunda-feira, 2 de julho de 2012

Inspiração do dia!


Beijos e beijos!

Sobre sucesso - Frase da Semana

"Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais".
Flávio Souza

Acordei pensando na vida, para variar, e sem chegar à nenhuma conclusão, conversei com Deus. E pedi isso: sucesso.
Para mim o sucesso não é algo que venha com fama e dinheiro. O meu sucesso profissional e pessoal é mais importante que qualquer outra coisa. Desejo sempre ser uma pessoa melhor no que faço, seja como Secretária, como Professora de Russo,como Aluna de Francês e futuramente de uma Pós ou como Esposa, Filha e tantas outras atividades que desempenho loucamente. Não é fácil transformar vidas, muito menos à nossa vida, sem um sentimento de fé interior fortificado. Sem coragem, perseverança e metas.
Minhas metas são claras, falta a grana, mas não falta vontade. E é assim, que lentamente vou galgando o caminho, vou acreditando em mim e confio em Deus, que me guiará e me mostrará diariamente qual a próxima parada.
Agradeço por não estar nessa sozinha. Tenho uma família especial, amigos maravilhosos e um Marido Super Tudo de Bom, que acredita em mim.
E assim, espero vencer os desafios comuns e ser melhor sempre. E ter o meu devido esforço reconhecido.
Que seja assim para você também, leitora querida e leitor querido.
Uma ótima semana especialmente fria, mas cheia de amor!



Beijos e beijos!