segunda-feira, 10 de março de 2008

Novas amizades interligam amizades passadas!




Conheci essa meninas sábado passado. Niver de uma amiga muito querida, que fez uma comemoração diferente: um chá de mulheres, com direito a maquiagem gincana e cabelereiro. Apesar de ser um encontro de meninas da Sara Nossa Terra, não me senti em nenhum momento diferente delas e por isso acredito que me diverti de uma forma jamais imaginada.


Por isso agradeço esse dom de ser sociavél. Porque para mim não existe diferença em conversar com um católico, um evangelico, um negro, um gay........Admiro as pessoas e dou a chance de criar uma nova amizade, de romper barreiras, de estar presente.


Sou muito feliz por apesar de todas as diferenças existentes no ser humano, eu acredito nele, e prefiro não rotular, discriminar, ser egoísta. Me sinto muito mais madura hoje, principalmente por ter amigos de todos os tipos e por aprender com cada um deles diariamente. Aprender a respeitar, a amar, a acreditar no outro.


E assim vou construíndo pontes, interligando pensamentos. Criando sensibilidade e colocando em prática tudo o que minha mente pensa.

Tenho grandes amigos do passado, que apesar da distância permanecem em meu coração. Afinal de contas morei muito tempo na Rússia, não dá para negar que sinto saudades de cada um que comigo conviveu, que me ajudou.

Aqui no Brasil tenho amigos em todos os lugares. Perdi alguns também, afinal de contas as falhas muitas vezes são maiores. Mas páro e penso que amigo de verdade não vira ex- amigo.

Amigo de verdade acredita na gente, confia, aprende a aceitar defeitos, manias e encrencas e vai levando a vida numa boa.

Estou feliz.............Porque sei que as pessoas que Deus coloca em minha vida, são realmente as que devem ver minha vitória e sei que estou presente na vida daqueles que de algum modo merecem meu amor e minha amizade sincera.

Estou emotiva, afinal faltam 18 dias para meu dia de comemorar idade nova.........

Tentarei este mês não falar mal de nínguem...........Nem do Belo, nem da Mulher Samambaia, farei deste mês um mês dos elogios, de ver o lado bom das pessoas. Será que conseguirei?

hahahhh

Beijos e uma ótima semana........

P.S: obrigada as pessoas que comigo estão................