segunda-feira, 28 de março de 2011

Presente especial




E hoje ganhei do noivorido este buquê lindíssimo. Aliás, fazer aniversário amando, tem um gosto diferente. Ficar mais velha nem pesou. Foi um aniversário especial e só posso agradecer muito ao meu querido por ser tão bom e companheiro e carinhoso e atencioso. Amo demais.

Presentes

Brincos da amiga Fê

Livro do noivorido

Cd do noivorido

Dvd do noivorido

Bolsa da mamãe e do papai lindos e dos padrinhos: irmã e cunhado e da sobrinha Ratattoulie

O dia mais que perfeito.

Como presente de aniversário, me dei utilizar pela primeira vez o meu plano de saúde e fui ao oftalmologista. Foi uma aventura, primeiro porque comi tanto no almoço, que não conseguia respirar. Segundo, porque usei um megas salto e quase não conseguia andar e terceiro, porque caiu uma chuva daquelas. Mas o grau continua o mesmo, a médica foi super tranquila e os olhos só precisam mesmo de óculos novos, com um design mais moderno.
Meu dia de aniversário foi muito bom. Ganhei flores do noivorido, ganhei parabéns de várias pessoas amadas.
Confesso que é um pouco frustrante fazer aniversário em plena segunda feira, mas não me importei não, comemorei internamente e agradeci muito à Deus por mais um ano de vida. E agradeci ao chefe também né?. Ele queria me dar folga o dia todo, eu recusei e ele poderia não ter me liberado, certo?. Mas ele me liberou e eu adorei, foi um dia perfeito.
Muito obrigada aos que lembraram. Sintam-se todos beijados.
À meia noite, noivorido colocou doce de leite com morango em um pedaço de bolo, duas velas e cantou parabéns para mim e ganhei o dvd da Beyoncé, I Am... Ai, fiquei tão feliz, que fui dormir assistindo. Demais...