segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Niver bacanérrimo!

Niver da Tânia no Caribeño- 16/11/2007
Ok.
Lasquei meu braço, tomei tequila pela aniversariante, mas foi divertidissímo.
Eu organizei a ida dela à boate, já que não é a praia dela. Espero muito que tenha sido divertido para todas, porque eu me diverti muito mesmo. Dancei zouk, salsa, conheci pessoas bonitas, beijei na boca........
Bom demais.
Desejo o melhor para essa minha amiga de todas as horas. Saúde, paz, um grande amor, realização profissional. E tudo mais que ela desejar lá no fundo de seu coração!.
Muito obrigada por me suportar, por me consolar, por cuidar de mim quando estou nervosa e com tendinite. Por me dar bronca e por me dizer quando meus peguetes são feios e nada a ver comigo. Obrigada pela sinceridade, que as vezes me faz chorar seja de vergonha ou emoção. Obrigada pela ajuda no âmbito informático, acadêmico e profissional, bem como em nível de amizade e companheirismo.
Que o Deus que você ama, te ajude sempre!.
Um beijo e parabéns por sexta e por todos os dias de sua vida, que ainda serão muitos e muitos!
Em aula........

Sim meninos. Aula de taquigrafia........Uma animação!!!!....Poucas pessoas faltaram nesse dia, só para vcs perceberem a turma que realmente irá se formar ano que vem.....Éramos 26 alunas.....

Mas vamô que vamô, a luta não pode párar nunca.......

Estudantes denunciam pichação contra judeus no RS
Cartaz foi pichado com uma suástica e com os dizeres ‘fora judeus’. Pichação foi feita em frente ao prédio da Faculdade de Engenharia Mecânica da UFRGS.

Esse é um retrato da educação e da falta de conciência humana sobre direitos e deveres.

Para quem não sabe está previsto na Constituição que preconceito é crime.

Ontem no Fantástico passou uma reportagem sobre duas professoras que foram expulsas da escola por namorarem. Sendo que elas ainda não haviam nem assumido o relcionamento. Elas simplesmente comentaram com uam pessoas que espalhou a novidade e daí elas apenas receberam a cartinha de afastamento do cargo.

Ah como fico indignada com esse tipo de coisa!!!. Odeio pessoas que escolhem seus amigos por cor, religião ou opção sexual e até mesmo por físico, sim porque se a pessoa for gorda, deficiente , surda, cega, sabe-se lá mais o quê com certeza será discriminada e excluída.

Enfim, mais um de meus desabafos contra essa vergonha que é a sociedade, não só brasileira é óbvio.