terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Em 2 dias férias?

Pois é. Parece que a partir de sexta, dia 02 de março, estarei em férias. Parece, pois não depositaram o tal do salário mais o tal dos 30% que me são de direito. Enfim. Não tenho grana, mas tenho uma substituta, que eu nem sei quem é, mas seja lá o que Deus quiser, graças a Deus, graças a Deus!.
E eis que de hoje até quinta pensar no look do trabalho tem me dado uma certa dor de cabeça. Estou quase entrando na onda do short, camiseta e havaianas né?. A parada tá bem tensa!.
Achei o look de hoje bem digno também e pasmem: estou de salto. Idéia de jirico diga-se de passagem. Estou andando feito pata choca e com um calo bizarro. Mas estou glamurosa. Como diz mamãe: "aconteça o que acontecer, não tire o salto". Nem em último caso, tipo torção?.
As fotos ficaram um pouco bizarrinhas, por causa do vento e pela ausência do fotográfo oficial, que nem sei porquê não apareceu hoje.


Tive que vir com a tiara de novo. Eu sempre achei que fazer escova era a coisa mais fácil do Universo, mas olha, ou eu sou burra ou esse negócio é complicado mesmo. Se o o objetivo da escova é deixar o cabelo liso, por que o meu fica todo para cima?.  Nunca entenderei. Fato. Espero que amanhã ele esteja um pouco mais digno de aparecer em fotos. Mas continuo achando que estou abafando com a nova coloração, pois continuo recebendo altos elogios.



A parte mais omplicada de tudo é cordenar o calo doendo com a saia subindo e ainda andar com pose de falsa rica. Mas estou superando.


 Em quase todas as fotos eu apareço segurando a gola. Estava um ventão na cobertura.


Estou ficando boa nesse negócio de maquiagem X lente de contato. Tenho tido mais cautela e o resultado tem sido fabuloso. E o mais legal: estou quase aprendendo a usar o tal do blush, sem parecer com o Palhação Sorrisão.

Ei, gostaram do look?. Não?. Opina aí vai! Deixa de preguiça.
Até amanhã.
Beijos e beijos!

Eu me casaria assim


A renda e nossos suspiros apaixonados!

Um lindo domingo!

Beijos e beijos!

A prata durante o dia

Amanhã na Seção Decoração eu falarei sobre decorar com a cor prata, aí associei a cor à moda e resolvi postar fotos de looks com essa cor. Nem sei se tem a ver, mas eu acho super elegante combinar peças com tons pratas durante o dia.







Tá certo que para o prata ser usado durante o dia, é necessário usá-lo com mais cautela. São os detalhes que fazem a diferença. Sou super à favor do uso desta cor e de outros brilhos, acho que sou um pouco perua né?. hahaha

E você?. Usa a cor prata em seu dia a dia ou espera uma ocasião mais festiva para usá-la?.

Beijos e beijos!