quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Minha primeira matéria gravada

 https://www.capitalemfoco.com/post/foco-especial-reviver-social


Bem, quem me conhece e me acompanha neste blog e pela vida, sabe que eu sou uma pessoas metida à jornalista. Não sou uma frustrada por não ter estudado para tal, ou por não estar trabalhando na área.

Mas apesar de não estar trabalhando na área, como formada em tal profissão, quem está comigo de verdade, sabe também, que sou colaboradora do Jornal Capital em Foco. 

Sábado passado, fomos convidados para uma noite dentro do "novo normal" no Noah Garden Bar e pudemos verificar bem de pertinho como está sendo para os bares e restaurantes o funcionamento dentro de todas as regras estabelecidas. 

E eu embora soubesse que era um trabalho, fui pega de surpresa quando me disseram que eu faria 2 entrevistas. Na verdade era somente uma, e 2 cervejas depois, viraram 2. 

Brincadeiras à parte, confesso à vocês que fazia muito tempo que, internamente, eu não sorria tanto. Que eu não me olhava, internamente, e não tinha tanto orgulho de mim. 

Eu me senti muito grata por estar viva, em meio a esta pandemia pesada, realizando um sonho, ao lado de pessoas especiais, que me apoiam e me deram esta oportunidade. 

A matéria ficou muito legal, eu falei lindamente, apesar da máscara que torna tudo muito caótico. E senti que aos poucos, chegarei em um nível bom, dentro daquilo que julgo capaz de fazer, com honestidade e muita verdade. 


Jornal Capital em Foco - Conectando pessoas, histórias e profissões.