quarta-feira, 14 de novembro de 2012

As Bodas de Prata em detalhes e homenagem

Hoje Irmão P.M e Cunhada Teacher, completam seus 25 anos de casamento. E sexta passada, dia 09/11 foi a celebração e comemoração familiar.
E quero fazer uma singela homenagem à eles mostrando um pouco da festa que aliás foi muito bem elaborada e foi sem dúvida uma noite especial.
 
Antes de comentar profundamente, queria dizer que eu me lembro do casamento deles, não em muitos detalhes, mas me perdoem, eu tinha 3 anos e era a primeira vez em minha vida que eu ia em algo tão grande como é um casamento. Mamãe conta que eu quase fui dama, mas como a adoção era recente, ficaram com um pouco de medo de eu acabar entrando em pânico ou algo do tipo. E eu entrei mesmo assim. Acho que àquela atmosfera toda me deixou emocionada. Mas me lembro da animação das pessoas, da música e chovia muito, mas que não impediu o entrelaçamento da felicidade deles com a família e amigos. Foi um casamento especial mesmo, assim como foi esta sexta feira.
 
A missa foi super tranquila na Paróquia da Ressureição (EQNN 05/07 - Ceilândia) e foi bem emocionante ver a renovação dos votos. Dá uma vontade de chegar lá também, e é claro que acreditamos que chegaremos né?
Cunhada estava linda em uma saia e blusa verde água tom sobre tom com os cabelos ao vento.
Ela fez todas as lembranças da missa e da recepção, mais os arranjos da mesa. Prendadissíma, dedicada e cheia de talento.
A comemoração foi no Copacabana Grill (QNO 2 Conjunto A lote 38 loja 01 - Setor o Via Leste) que tem um espaço para festas. Tudo nas cores branco e prata com leves toques de salmão.
Teve também homenagem e cantoria gostosa da dupla Elson & Anderson, que botou o povo para balançar os esqueletos.
Eu adorei. Nunca tinha ido em uma comemoração assim de Bodas de Prata e achei o máximo. Não encarei o bolo, mas comi os docinhos e bem, o piriri não me deixou em paz. Passei o fim de semana pagando um alto preço pela minha ousadia.
 
Depois de relatar assim meio que de leve esta noite, digo que é muito gratificante fazer parte de um momento especial na vida de pessoas especiais. Sei que para este casal, chegar até aqui foi uma travessia de altos e baixos, de alegrias e lágrimas, mas acima de tudo de aprendizado e companheirismo. Observo que apesar de toda dificuldade, eles se cuidam e batalham para continuar construindo sua história rumo às Bodas de Ouro e eu só posso desejar que até lá tudo fique cada vez melhor e mais gostoso.
Parabéns e muito obrigada pela festa, que foi muito boa, com alto astral e energia super positiva.
Que Deus os abençõe e os guie pelo caminho da felicidade!
 
Com carinho.
 
Vamos às fotos:
 



Tinha que ter algum detalhe que homenageasse o time do Noivo né?






 
Adorei os sabonetinhos. Gosto porque posso colocar em um lugar onde o cheiro gostoso demore a acabar.
 
Quando eu tiver o nome dos fornecedores e contatos eu coloco no blog. Não quis atrapalhar a lua de mel dos pombinhos.
 
Beijos e beijos!