quinta-feira, 21 de março de 2019

Não faça comigo o que não gostaria que fizessem com você

Esse texto de hoje surgiu após uma conversa franca com uma amiga, que assim como 95% das mulheres no mundo estão passando raiva com os homens.
E pela primeira vez em anos, e depois do que passei em 2018, que eu me sinto extremamente equilibrada para afirmar que a Karla de hoje só se relaciona por amor. E por amor recíproco. 
Cansei de me relacionar com caras que são ótimos, mas pelo qual eu não sinto um dedo de sentimento. Não me relaciono mais por carência. Por necessidade sexual. Não beijo mais na boca de quem não sente o mínimo por mim. 
Comentei com ela que não há nada de errado em escolher. E muito menos em ser escolhida, afinal, é muito óbvio que os caras também tem suas expectativas com a gente. 
E aproveito esse espaço para falar para meu futuro namorado, que por favor, não me engane. Não vá em minha casa, conheça minha rotina, meu corpo, minha família, meus sonhos, e em menos de 3 vezes de saídas e "planos", suma. Não faça isso, sério, é uma bosta. 
Sabe por quê? Se eu faço isso com você, você vai gostar? Certeza que já passou por isso na vida, você gostou? 
Você não precisa efetivamente me namorar ou casar comigo. Mas não precisa me tratar com indiferença. Não custa nada falar comigo. Eu sou louca, mas não mordo. 
E para você que infelizmente eu não vou namorar: tenho certeza que vamos encontrar nossa pessoa certa. Errada. Sei lá. Ou não. E nada muda.