segunda-feira, 28 de maio de 2007

Aviso

Chorei horrores. Ganhei bolo e tudo de despedida. Tirei fotos. Já estou sentindo saudades, muitas mesmo. Espero que a próxima estagiária seja tão feliz quanto fui neste lugar, que ela faça o melhor e se dedique tanto quanto eu e que a experiência seja única, assim como foi para mim.
Resolverei as questões do estágio, e vou para à faculdade. Amanhã cedo estarei lá para levar toda documentação que eles me pediram. Quantas perguntas eu tenho e quanto medo. Mas lá no fundo eu acredito sim que serei muito feliz. Todos o seremos.
Gostaria muito que minha mãe estivesse aqui comigo. Não é a 1ª vez que ela não está presente num momento importante da minha vida. Já fiz vários vestibulares e ela não estava. O da Upis ela não estava. Mas sei que de certa forma ela está presente em pensamento, em orações. Uma pessoa que me entende de longe, que sofre por mim de longe e que me incentiva a viver ainda que distante dela e que será sempre meu exemplo de dedicação e perseverança.
Muito obrigada às pessoas que me incentivam, que rezam por mim e até mesmo às pessoas que tem inveja, que me desejam mal. Eu não acredito em mau olhado, em praga, em maldição. Acredito em boas ações, em bons desejos. Por isso nada de mal me atingirá e se Deus quiser serei humilde nesta nova etapa e grata por tudo de bom que acontece em minha vida.
Ah, vou explicar porque falei mal do dia dos namorados. Falo mesmo. Detesto essas datas comemorativas-comerciais e sempre fui sincera em relação a dia dos naorados. Nem quando eu tenho namorado eu gostava dessa data. Porque mais uma vez minha teoria cabe aqui: todo dia é dia dos namorados, todo dia é dia de fazer uma surpresa, de dar um presente, de dizer um eu te amo. Não precisamos do comércio para nos avisra que temos que cuidas de quem amamos. Só os caras ou garotas idiotas que se prendem a esse dia. Para mim é mais um dia normal. Uma vez ganhei de um amigo um buquê de flores no dia dos namorados, só porque eu havia dito que nunca tinha ganho flores no dia dos namorados. Agradeci, mas achei muito brega. Já ganhei uma vez uma blusa de um ex........e só.........Não mais tive um dia dos namorados. Esse ano?. Bem. Ainda tenho 15 dias . Mas pode acreditar. Será mais um dia 12 de junho.
Hoje estou muito pensativa. Estou muito apaixoanda por mim. O fato de morar sozinha me ajuda muito a refletir sobre o tipo de mulher que eu quero ser. Tenho meus momentos ciumenta, tenho meus xiliques femeninos. Não gosto. Tenho o coração muito gelado. Com o meu atual até sou carinhosa, até faço manha. Mas lá no fundo acho patético. Não gosto de caras pegajosos, que querem ir comigo à todos os lugares, que querem viver na minha casa, do almoço ao chá da noite. Detesto que me liguem a cada segundo pedidndo opinião para tudo. Me arrependo muito de uma época em que ligava toda hora para meu namorado. Ele se prejudicou por isso e eu estou muito mal. Não sou assim. Muito pelo contrário. Eu sou muito preocupada na verdade. Gosto muito que a pessoa se sinta bem ao meu lado. E como havia contado no post anterior, não sou difícilll de se lidar, mas sou humana.
Aviso isso aos meus novos amigos.
Um beijo!!

Meu número é 3...

Um grande charme pessoal contribui para melhorar sua imagem junto às pessoas. Eterna otimista, versátil e talentosa, quem nasce sob este número é capaz de brilhar durante toda a sua vida nas mais diversas carreiras que seguir. É conhecida como um furacão de imaginação e criatividade. Algumas vezes, até parece desprotegida, dependente de tudo e de todos, mas isso é apenas um disfarce, porque é batalhadora e decidida em seus planos. No sexo e no amor, é muito carinhosa, sensual e adora carícias ousadas.

Gosto de ler essas coisas, ver coisas boas sobre mim. E esse está bem parecido comigo. Sou uma pessoa muito criativa, tenho um furacão dentro de mim. Às vezes pareço desprotegida, mas faz parte do meu charme. Esse lance de querer ser igual aos homens não é comigo. A mulher tem que ser mulher sempre, não importa o ano, a mudança. Tudo no seu limite. Sou batalhadora, as vezes pareço egoísta, metida, chata. De início as pessoas pensam o pior de mim, mas acredito que sou uma pessoa legal de conviver. Porque eu sei que cada um é cada um e não sou nada para julgar ninguém.
Fico pensando quanto mudei ao longo dos anos. Às vezes faço umas infantilidades, principalmente com os homens, mas é que esse lance de ser madura toda hora enche o saco. Poxa eu sou humana, erro, caio, choro, xingo, tenho ml defeitos. Não sou uma boneca de porcelana e deixo isso sempre muito claro. Sou uma mulher como várias, que vive sua feminilidade, que sonha com um futuro legal com uma pessoa, que sonha em ser feliz e em ser sempre mulher, respeitada e querida.
Estou vivendo uma fase muito legal e confusa, como quase tudo em minha vida. Na verdade desde 2005 que não consigo me organizar novamente. Todo dia aconteçe algo bem novo mesmo. Fazer a faculdade foi o mais importante passo que tomei e sei que estou no caminho correto. Sair da loja e fazer estágios também me fez amadurecer demais. As responsabilidades que me foram doadas me fizeram aprender a ser mais humilde. Minha mãe diz que não o sou, mas lá no fundo eu reconheço essa característica em mim. Aprendi a valorizar cada centavo, cada ser humano. Ainda tenho uma língua muito afiada. Ainda sonho demais com as pessoas, ainda me apaixono e desejo ser feliz para sempre com alguém. Mas acima de tudo, sou Karla, numa versão mais mulher, mas confiante. E me convenço a cada dia que viver é uma dádiva, agradeço e ofereço meu coração à tudo que Deus tem planejado para mim.
P.S: sábado foi o casamento da Wanessa Camargo. Foi lindo, apesar dos exageros. Tudo bem, ela pode né?. Boa sorte ao casal. Quando vejo essas coisas até me dá vontade de casar também...Mas quer saber?. Melhor deixar quieto e abafar o caso.....
Ontem foi niver da minha musa, Ivetona Sangalo. Ah que vontade que tive de estar lá curtindo o show em Copacabana... Tudo de bom pra ela, linda e eterna....

Fim de semana....menos um...

Hoje é o dia de resolver as questões relacionadas aos estágios. Estou com um mega medo de tudo. Recomeçar é sempre um desafio que assusta, mas eu sei que vai dar tudo certo. Darei o meu melhor e farei tudo para que este momento seja maravilhoso.
Fim de semana foi muito legal.
Sexta após a aula, barzinho com os amigos. Um frio...Mas muito divertido.
Sábado almoço com amigas e barzinho com as mesmas. Também muito divertido.
Domingo foi o dia de arrumar a casa, me organizar, separar a documentação exigida. Dormi, comi, li, cortei bandeirinhas....
Acho que foi um fim de semana produtivo e descansativo.
Ontem assisti o Fántastico e várias reportagens me chamarar a atenção. Ontem falaram sobre gravidez na época de faculdade, como se comportar numa entrevista para emprego, a guerra no Rio, da família que foi passar um tempo numa tribo de índios...
Considerações:
1) Se eu ficar grávida agora eu me mato. Sério, é uma responsabilidade enorme, acredito que vai demorar muito para que eu queira ter um filho. Uma tarefa complicada. Não tenho nenhuma pretensão de ter herdeiros e mais problemas para a minha cabeça.
2) Acho que me saí bem na entrevista né?. Mas mesmo assim foi bom ver o que pode ser melhorado para o meu futuro profissional.
3) A guerra no Rio bem, uma vergonha....Mas eu não sei como poderia ajudar. Dá uma pena ver aquelas pessoas correndo de um lado para o outro, crianças, idosos, comerciantes. A vida por lá pára. As pessoas não vivem, apenas temem e esperam. Um horror...e lá vem o Pan....Que mico!!
4) Interessante a reportagem dessa família que passou uns dias numa aldeia de índios. Adoraria, aprender com essa cultura tão rica e inteligente. Nossa espetacular deve ser a experiência.
Muito aconteceu neste fim de semana. Um garoto de Goiás, ganhou o concurso Soletrando, do Luciano Huck. O programa é uma merda, mas dessa vez acertou ao colocar garotos e garotas do ensino médio de escolas públicas para concorrerem ao prêmio de 100 mil reais soletrando as palavras desse idioma complicado que é o português. Um exemplo de dedicação, superação que deveria ser seguido por esses jovens que perdem tempo com drogas e fazendo o coisasinhas erradas. Muito bom mesmo esse tipo de programa, muito mais útil que novelas e namoro na TV.
Na verdade muita gente morreu, nasceu, riu, chorou, fez aniversário,bebeu, comeu....a vida segue. E como diz um amigo meu: " menos um fim de semana". Não é preciso ser pessimista, mas realista.
Desejo uma ótima semana. Que tudo se realize e se eternize....Dia dos namorados chegando..Aff mais uma data inútil, só para gastarmos dinheiro..
Um beijo!!