quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Preto total

Vai chover de novo

Deu na TV 
Que o povo já se cansou

De tanto o céu desabar
E pede a um santo daqui
Que reza a ajuda de Deus
Mas nada pode fazer
Se a chuva quer é trazer você pra mim
Vem cá, que tá me dando uma vontade de chorar
Não faz assim
Não vá pra lá
Meu coração vai se entregar
À tempestade...
Maria Rita







Almoço com Amiga da Repartição II. 
Chove demais na cidade. Até quando?. Nem ligo, só assim fico ainda mais elegante.
Reparem no broche.
Beijos e beijos!.

E depois da festa de casamento?

Sábado uma grande amiga da Repartição irá se casar. Eu vim para a repartição para substituí-la e ela sempre foi muito fofa comigo e eu sou muito grata pelas vezes que ela pacientemente me ajudou com as minhas eternas dúvidas.
E aí fui lá desejar sorte para ela. Nem sei se a palavra certa é sorte mesmo, talvez só um parabéns é o ideal. Mas na dúvida desejo parabéns e sorte e principalmente, que Deus abençoe esta união e todas as outras que acontecerem daqui para frente.
E eu falei para ela que casamento é muito diferente de namoro. Com o status de casada vem as mudanças normais na vida dos noivos, mas reafirmei com toda certeza que casar é muito bom.
E sei que será uma cerimônia linda e que a festa vai ser ainda mais legal de todas. Acompanhei um pouco da saga dela na preparação do casamento. Vi como ela tinha algumas dúvidas e que a Cerimonialista as vezes não a escutava. Mas sempre tentei mostrar que independente do que aconteça, o que realmente importa não é a festa, é o amor do casal e alegria dos familiares, principalmente dos pais. Digo isso para minhas noivinhas: concentrem-se no fato de que este dia é seu. Você tem que aproveitar cada centavo gasto, cada estresse que foi passado, cada fornecedor pepinoso. Tem que ser o dia da Noiva. O noivo tem vez também coitadinho, mas é fato de que àquele dia, ao entrar na Igreja, a Noiva rouba a atenção e se transforma no conto de fadas mais encantado do dia.
Então. Foco. Curta o dia do casamento e mantenha a mente aberta e o coração apaixonado, mesmo nos momentos em que você quer mandar a sua esposa de volta para a casa da mãe ou a esposa queira que ele vá dormir no sofá. Manter o amor como o do dia da festa de casamento é uma experiência que deve ser vivida intensamente, pois vale muito a pena, pode acreditar...
E você leitor, o que faz para que seu casamento seja sempre único e especial?.



Flávinha Alessanda: por que nos humilhas tanto?

Fonte: Ego

Não curto muito, pelo menos atualmente, usar tomara que caia, a não ser que com algo por cima. Mas Flávinha usou e com elegância. Preto sempre cai bem né?. E este cabelo?. O que é isso em?. A bolsa então, se eu cruzo com ela dou uma rasteira nela e pego a bolsa para mim (brincadeira).
Ela só prova que em muitos casos elegância vem da alma...