quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Até o próximo ano fevereiro. E que venha o meu março lindo!

 
 
 
 
Hoje estou fechando um ciclo e começando um bem interessante. Amanhã começa o mês mais lindo de todos, o mês do meu aniversário.
Quero conseguir aqui relembrar fatos bem marcantes de minha vida e dividir com vocês um pouco mais do que sou e penso sobre a vida de uma forma geral. Eu sei que faço isso sempre, mas quero focar este mês em mim, no que me faz feliz ou o que me chateia. São os sentimentos que me movem e me tranformam diariamente.
Mas antes de tudo quero agradecer pela minha vida, de uma forma geral. Pelas pessoas que me completam, e me fazem amadurecer as vezes sem que eu perceba. Pessoas lindas, que são família e amigos, que são até meus inimigos e não fazem ideia do tanto que me são importantes.
Quero agradecer principalmente pelo amor que recebo do meu Marido. Apesar de em determinados dias querer sair do controle, eu o amo tanto que acabo esquecendo. Não por ser relapsa, mas porque me sinto verdadeiramente segura ao seu lado e isso certamente é coisa de Deus.
 
Então, teremos 4 quintas feiras para que eu lhes conte um fato que tenha marcado mesmo a minha vida. São muitos, mas escolherei com muita precisão esses 4 fatos.
 
Mais uma vez, o meu muito obrigada pela oportunidade de poder entrar na vida de vocês atraves do meu blog. E saibam que podem contar comigo aqui e fora dele também.
 
Um beijo e tenham uma ótima quinta feira!