domingo, 2 de agosto de 2009

Bobagens da noite que não aconteceu!

Ontem lá pelas tantas uma amiga da época de faaculdade para me convidar para sair.
Gente, deprimente a falta de grana e a gripe no corpo.
Tive que recusar. Sim, com muita pena, porque eu estava com uma imensa vontade de ver gente, muita gente, de preferência gente bonita e interessante.
Acabei tendo que ver um filme água com açucar que eu já tinha assitido há algum século e me resignar com a a gripe que consumia meu corpo lindo.
Hoje acordei em um horário normal. Fiz de tudo: lavei mais roupa, passei mais roupa, esquentei lasanha, dormi, acordei, mexi no computadosr e fui ao shopping olhar vitrines e comprar comida.
E agora estou aqui, tentando explicar para um carinha chato que a chance dele tentar me conquitar passou ano passado!
A fila andou, as pessoas precisam entender isso.
Ah, cansada desses tipinhos infames e feios!
A semana será muito boa, pelo menos eu desejo de coração que ninguém que eu conheço tenha a gripe A.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!