segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O dia atual de hoje agora e sempre

Gripei de novo e é claro, rola o medo da bendita gripe. Quero ver se vou ao médico, por precaução né?.
O dia foi absolutamente calmo e sereno. Meu chefe viajando e eu contando minhas aventuras amorosas para o calega da repartição que morre de rir. Tento animá-lo, afinal, assim como eu ele está superando o fim de um namoro.
Os calegas da sala ao lado, hoje estava estressadíssimos. O chefe da seção quase derrubou a porta. Enviarei marcajuna para esse povo.
É a segunda vez que eu durmo de babar no bus. Gente, como ando cansada sabe?. Já estou começando a delirar. Em alguns momentos do dia sinto a brisa do mar e o gosto salgado da água. Olho a rua e vejo o mar. Estou entrando em parafusos de tanta vontade de desaparecer desta cidade.
Resolvi arrumar a casa ontem e acabei tirando algumas coisas do lugar. Óbvio minha amiga não as encontrou. Essa mania de organização e limpeza ainda vai me matar de raiva!.
Estou adorando a febre do Twitter. Adoro essas coisas, complementa o blog e ainda posso acompanhar algumas celebridades. Acho muito divertido tudo.
E por último eu queria desejar uma ótêma viagem à minha aluna que irá desfilar seu corpitcho pelas areias de Fortaleza. Ah amiga, divirta-se horrores, você merece né?. Afinal aniversário agora, só ano que vem. Saúde, paz e muita farra boa!

Beijo fofuchos..............Previnam-se da gripe em?. Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!