domingo, 2 de agosto de 2009

O mala

O que leva um rapaz tecnicamente bonito, mas reclamão, que você deu um fora há exatos 4 anos, te procurar insistentemente pelo celular?. Pior, eu nunca o atendo, mas ele vive me ligando.
Afff!. Falta-me paciência absoluta. O cara é um mala sem tamanho. Lembro que ele era o mais cobiçado na época. Todas as garotas caíam aos seus pés. Eu caí, mas gente, foi tenso!!!. Não tínhamos assunto algum, era extremamente química física.
Cansei. Não gosto de conversar sozinha.
Assim como ele eu encontrei diversos malas. Ou por ser mau educado, ou por ser fedido, ou por ser calado, ou por não saber conversar nada com nada.
Meu medo sempre foi saber que o cara me considera uma mala. As vezes eu até posso ser, mas percebo isso quando na terceira tentativa de um encontro o cara não atende ao celular.
Quando sei que não sou aceita, eu pulo fora na primeira oportunidade.
Espero que este calega perceba isso, porque já deu. Eu já falei isso, mas ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!