domingo, 2 de agosto de 2009

Trovoadas na pequena alma

Existe uma diferença enorme entre nós. E isso jamais será superado. Eu sou diversas pessoas e uso máscaras. Adoro brilhos e cores e intensidade. Adoro a música e a poesia. Filmes de romance e luta, pipoca e bebidas destiladas.
Ando no compasso da vida e exigo respeito e admiração. Adoro os flashes, adoro o som da fúria interior. Enfrento uma boa briga por causas nobres, conhecendo ou não a pessoa. Eu grito e lamento as dores alheias e as minhas com mesma intensidade.
Eu sonho com o muito que a vida pode oferecer. Eu quero carros e casas, dinheiros e afagos. Quero festas e solidão, que bolinhas de sabão nas ondas do mar.
Não encontrei a paz tão esperada. Mas já não a espero. Eu vivo e quem quer me acompanhar em minhas mutaçãoes e exigências, será sempre muito bem vindo.
Não olho para o passado com a nostalgia esperada e não espero ser agraciada com valores exepcionais.
Sou confusa, linda e maravilhosa. Sou fogosa e personificada pelas almas de pessoas absolutamente cirativas e magistradas.
O dia me abençõa, eu sigo e vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!