terça-feira, 28 de agosto de 2007

Reportagens populares do site Terra- Bizarro ao cubo!!!

Alemão é acusado de usar "irmão dublê" em sexo.
Um alemão, inseguro sobre o tamanho de seu pênis, está sendo acusado judicialmente por sua namorada de usar seu irmão como "dublê de corpo" nas relações sexuais do casal. Manfred Schuh, 26 anos, temia perder a namorada de 24 anos se não tivesse uma boa performance sexual e insistia sempre em apagar a luz nos momentos íntimos. Ele ia para o banheiro e neste momento seu irmão Walter, 28 anos, assumia seu lugar no quarto. A jovem de 24 anos diz que descobriu a troca após dois meses, quando acendeu a luz e encontrou o outro na cama, segundo o site Metro.
"Ela aparentemente não fazia idéia. Os dois se parecem e o irmão nunca falava quando assumia o lugar do mais novo", disse um porta-voz da polícia sobre o caso.
Britânico usa vibrador da namorada em assalto
Um britânico de 27 anos foi condenado à prisão por cinco anos por assaltar uma loja fingindo que o vibrador da namorada era uma arma. Nicki Jex colocou o brinquedo erótico dentro de uma bolsa e empunhou o objeto ao entrar no local. Assustados, os funcionários do local entregaram 600 libras para o assaltante, que fugiu com o dinheiro. Um cliente, Wayne Vakani, seguiu o homem ao sair da loja e depois ajudou a polícia a realizar sua prisão.
"O réu apontou o vibrador na direção de Wayne Vakani e o alertou para afastar-se", disse o promotor Tim Palmer no julgamento ocorrido, na segunda-feira, na corte de Leicester. Imagens da câmera de segurança do local ajudaram também na identificação do assaltante.
Nicki Jex, que ao final do julgamento admitiu sua culpa, já havia sido condenado em 21 processos anteriores. O cliente Wayne Vakani recebeu do juiz uma recompensa de 500 libras por sua "coragem exemplar".
Anão artista gruda pênis em tubo de aspirador de pó.
Um show do Circo dos Horrores da Escócia apresentou um anão que, acidentalmente, colou seu pênis em um aspirador de pó. "Capitão Dan, o Anão Demoníaco", como é conhecido, foi parar no hospital depois de introduzir seu órgão no tubo do aspirador sem conseguir tirá-lo novamente. O incidente aconteceu no Festival de Fringe de Edimburgo, quando o anão preparava seu número, que consistia em atravessar um palco com seu pênis enfiado no tubo de um aspirador de pó. A parte em que ele encaixou seu órgão, porém, ficou frouxa, e ele tentou colá-la no lugar.
Entretanto, o artista de 42 anos interpretou mal as instruções da "supercola" e deixou-a secando por apenas 20 s, quando, na realidade, ele deveria ter ficado 20 minutos aguardando. Desta forma, a peça acabou grudando em seu pênis, de acordo com o site Metro.co.uk.
"Foi o momento mais embaraçoso da minha vida. Enquanto eu era levado em uma cadeira de rodas com meu 'Willie' preso a um aspirador de pó, eu só queria que o chão me engolisse", afirmou o anão. Os funcionários do hospital de Edimburgo conseguiram retirar a peça depois de uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!