Os dois irmãos chineses que conseguiram escapar com vida de uma mina onde estavam presos há seis dias contaram que sobreviveram bebendo própria urina e comendo carvão, segundo a Reuters. As equipes de resgate não tinham mais esperanças de encontrá-los com vida, mas os irmãos Meng Xianchen e Meng Xianyou conseguiram abrir caminho cavando entre os escombros do túnel do poço de carvão onde trabalhavam nos arredores de Pequim. Eles saíram do local engatinhando.
"No primeiro momento não imaginava, mas então estava com tanta fome que não podia mais engatinhar. Eu fiquei com tanta fome que comi um pedaço de carvão e achei bastante agradável", disse Xianchen ao jornal Beijing News.
"Na verdade, carvão é amargo e áspero, mas você pode chupar pequenos pedaços do tamanho de um dedo. Na mina, nós pegamos duas garrafas de água vazias e bebemos nossa urina. Você só pode tomar pequenos goles. Quando você termina, só quer chorar", afirmou. Ele contou que não conseguiram defecar nos seis dias que estavam presos na mina por causa do carvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!