terça-feira, 28 de agosto de 2007

2008!

Pensando bem o ano praticamente está no fim. Chegando setembro!. Agora começa a corrida pelo Natal, as propagandas do compre aqui em até tantas vezes com pagamento para 2010....Agora começa a correria para recuperar o tempo perdido, os dias inutéis. As academias lotarão de pessoas querendo entrar em forma para o verão. Fim de ano é uma palhaçada que doi.....Mas lá no fundo estou grata pelo ano estar chegando ao fim.....O que acontecerá em 2008?. Espero que eu me sinta melhor comigo mesma. E o balanço para 2007?. Pouca coisa se salva para mim este ano, poucas boas recordações e muitas lágrimas. Momentos especiais?. Meu emprego no Instituto e a certeza de que escolhi o curso certo. Planos para o ano que vem?. Não. Deus é quem sabe.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!