terça-feira, 28 de agosto de 2007

Só serve para isso mesmo.........

Diego Alemão estampa capa de caderno.
Nesta terça-feira, 28, ele vai dar autógrafo numa feira escolar em São Paulo.
estampa a linha de cadernos Star, da Tilibra. O milionário do BBB7 fez quatro fotos diferentes. Essa não é primeira vez que um famoso ilustra a linha de produtos. Já emprestaram seus rostos Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes. Os cadernos de tamanho universitário com o paulista de São Bernardo com Campo na capa já estão à venda nas lojas.
Nesta terça-feira, 28, Diego Alemão vai dar autógrafos na “Escolar Paper Brasil”, uma feira de artigos de papelaria que acontece entre os dias 28 a 31 de agosto no Anhembi, em São Paulo.

Tenho um nojo deste rapza que você não têm noção. Modelo de homem vulgar e porco. Tenho a sensação de que ele passa o tempo todo querendo provar o que ele não é. Pois nós já sabemos que além de bom vivan ele não sabe fazer mais nada. Com certeza se eu estivesse naquele BBB eu já teria mandado Iris e Alemão para a China, porque até hoje em de tudo que eu vi de ruim no mundo das fofocas, nenhuma é pior que ver estes dois seres habitando o mundo.
Droga e eu ainda escrevo horrores, gastando post.............Mas na verdade é apenas um mero desabafo de quem neste momento precisa criar um anúncio e está sem a mínima inspiração!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!