quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Que belo exemplo televisivo!

Olavo pede para transar sem camisinha com Bebel

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) pedirá a Bebel (Camila Pitanga) que os dois transem sem camisinha, segundo a coluna Retratos da Vida do jornal Extra.
Pela primeira vez no relacionamento dos dois, Olavo fará esse pedido Bebel. Os dois estão na cama, o empresário pega uma camisinha na mão e comenta: "Não precisamos mais disso".
Olavo quer engravidar Bebel para levar adiante seu plano de dar o golpe da barriga em Antenor (Tony Ramos).

Um ótimo exemplo para nossa juventude desmiolada e sem pensamentos regulados. Sim é uma vergonha assistir a uma novela que incentiva esse tipo de atitude. E o detalhe sordido é que Bebel é uma garota de Programa. Enfim, não sabemos ao certo o que realmente podemos assistir ou não, porque por um lado ajuda e pelo outro atrapalha infinatamente. Realmente tá complicado ver qualquer programa. Uma pena mesmo darem ibope à uma novela que incentiva o sexo sem camisinha, ou o sexo indiscriminado.
Ontem vi a uma propaganda da Schincariol sobre acidentes no trânsito devido a bebida alcoólica. Grandes coisas, deveria na verdade ser proibida a venda, deveria existir um super controle. Ah mas assim perde-se dinheiro, o mercado cairia e as pessoas se revoltariam.........Então dale bebidas.........E mortes no trânsito, estupros e assassinatos por conta de alguns goles a mais.
Revoltada hoje?. Apenas pensativa e pronta para desabafar...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!