segunda-feira, 25 de junho de 2007

Dia 25 de junho- considerações

Tive um fm de semana bom. Para variar tive minha crise existêncial...
Sexta fui dançar. Cheguei muito tarde à boate, fiquei puta, mas como estava de carona, não poderia reclamar. Aí a carona de volta foi embora sei lá porque. O fato é que mesmo preocupada me diverti. Antes havia jantado na casa de uma amiga da família e ela adorou minha visita. Conversamos muito, fazia muito tempo mesmo que não no viámos e para variar ela nem me reconheceu de início.
Voltando a boate. Estava lotado, entupido de pirralhos e moiçolas enamoradas. Mas de cara comecei a bailar salsa, feliz e despreocupada. Meu par era um cara até gatinho, mas não sabia dançar bosta nenhuma. Levei um susto pois eu nem sabia o nome do cara e ele soltou uma assim: "quero beijar você". Educadamente falei que não e saí. Sério como os caras perderam a noção né?. E o mais engraçado é que bastou eu sair de perto ele achou o que queria, uma garota sedenta por beijos e abraços fogosos. Sim bastou cinco minutos para a presa mudar. Eca....Mas me diverti serena e sobria. Dancei Reggaton com um dançarino de mão cheia e quando tocou funk me recusei. Sentei e pedi a Deus que me tirasse dali e Ele me tirou. Foi um alívio ir para casa, dormir e descansar meus ouvidos daquela porcaria.
Sábado prometia, mas nada aconteceu até as 7 da noite, quando o máximo que descolei foi uma festa de criança. Na casa da minha tia. Acabei ficando para dormir pois tinha um almoço do niver de sei lá quem. Mas foi legal, me diverti. Nenhum acontecimento especial.
Me chateei um pouco por perceber a falta de confiança que meus pais depositam em mim. E por perceber que não posso mesmo querer crescer. Entendo o medo deles. Eu também tenho medo. Mas tenho muito mais medo da solidão e corro atrás de me divertir. Me divirto, converso e acima de tudo escolho minhas companhias a dedo. Mas pai é pai né?. Sempre preocupados com as nossas atitudes, mesmo que elas sejam atitudes normais. Tento entender os últimos tempos e cada decisão, mas isso é sobrenatural, e eu sou humana.
Desejo o melhor esta semana. Muito trabalho à todos, mas com amor e dedicação. Desejo felicidade, amor, carinho. Que o ser humano seja feliz em algum momento.
O mundo anda confuso né?. Fala-se em preservação, corrupção, em adoção, apagão. As palavras do momento. Até quando viveremos neste mundo?. Sim, neste mundo perdido?. O ele tem solução?.
Beijos.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!