segunda-feira, 25 de junho de 2007

Moskva



Saudades de Moscou. Imagina o dia em que eu pisar de novo em terras russas. Terra dos Czares, das Matrioskas, dos bolinhos de batata e da vodka. Sim, vivi os momentos mais importantes, mais intensos, mais criativos de minha vida. Foi lá que moldei a pessoa que sou hoje. Aprendi a ser organizada, pontual, metódica, centrada, inteligente e estudiosa. Conheci pessoas especiais, chorei de saudades, me apaixonei pela 1ª vez, beijei pela 1ª vez. Tantas emoções. Poderia ter sido melhor, mas com apenas 12 anos não dá para viver tantas aventuras. Minha próxima vez na Rússia, ninguém me fará inveja e sozinha conseguirei viajar e conhecer tudo que não pude conhecer. Agradeço aos meus pais pela oportunidade. Fez 8 anos que de lá cheguei. Saudades imensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!