sexta-feira, 22 de junho de 2007

Putz detesto depender dos outros. E as pessoas fazem questão de deixar claro que eu sou uma pobre sem carro dependente. Mas quer saber, nem ligo. Vou pra casa, descansar e dormir..............Um dia terei meu carrinho e vou ser feliz, vou sair para todos os lugares e nem vou ligar para ninguém. E um colega de serviço fez uma observação: antes is homens insistiam para as mulheres sairem com eles, agora nós é que temos que ligar, pedir pelo amor de Deus para sairmos e ainda pedir uma carona. Vá se f..............Credo, depender desses homens é a maior furada. Liguei para dois e amobs furaram. Sabe qual é o problema?. É que eu não vou sair para beijá-los, queria sair para me divertir e só. Mas não , já que nada vai rolar, então senta e espera. Eu não, vou para um barzinho que tem lá perto de casa, ao cinema, qualquer coisa, mas em casa não fico por nada.
Saulo deu sinal de vida. Está indo para Moscou. Conversei com a mãe dele e ela justificou que é a idade.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!