segunda-feira, 25 de junho de 2007

Pois então. Para melhorar meu humor, acabei de descobrir que um dos meus ex irá se casar dia 7 de julho. Sim eu fuço o orkut e não tenho vergonha disso não. Quase caí. Não por ciúmes, afinal já passou tudo que eu sentia por ele. Mas quase caí sim e de espanto. Ela caiu na rede dele. Até imagino que ele usou o mesmo discurso. Mas eles se apaixonaram e vão casar. E eu, estou aqui curtindo uma fossa total, tentando entender porque eu só gosto de quem não gosta de mim. Aí passa pela minha cabeça que eu já fui feliz sim com alguém, que eu já me apaixonei por alguém que já se apaixonou por mim. Mas na mesma velocidade com que alguém se apaixona por mim se desapaixona também. Mas quer saber eu desejo sim o melhor. Se não deu certo era porque não era para ser. Doeu muito na época do fim do nosso namoro. Chorei, me descabelei, tive vontade de matá-lo, infernizá-lo. Mas aí estamos, cada um cuidando de uma página da sua vida, cada um construindo seu futuro. E se ele tem que ser feliz que seja com dignidade, honestidade. E eu?. Vou seguir, apaixonada por mais uma pessoa que não me ama. A vida é assim mesmo. Muito mais valioso é ver a felicidade alhiea e se sentir feliz também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!