segunda-feira, 25 de junho de 2007

Teoria

Vou desabafar. Ontem tive uma crise de choro absurda. Estava até bem, mas me lembrei que estou apaixonada e não correspondida. Isso é grave. Porque você percebe que tudo foi em vão e está sendo em vão cada lágrima, porque a pessoa simplesmente te ignora. Entendi que essa pessoa já não precisa de mim, já conseguiu o que queria, já está se realizando e sendo feliz. Daqui para frente eu que me vire para recuperar a minha vida porque todos os momentos de dedicação foram momentos inutéis. Nada a ver querer ser feliz com alguém...........
Pior que isso são as pessoas que querem te consolar e não entendem que você não quer consolo. Ficam querendo te abraçar, te dar beijo, acariciar sua mão. Pior é quando essas mesmas pessoas são do sexo masculino e querem a qualquer custo provar que são amigos, quando na verdade querem te comer. Sério, estou muito triste ao perceber que os homens e as mulheres não servem para se relacionarem. A não ser que você tenha algo para oferecer. Caso contrário, procure sua turma e não se apaixone. E nem seja amigo, porque amizade não tem sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!