segunda-feira, 25 de junho de 2007

Ontem eu comentei com um amigo meu que estou cansada de tentar ser quem eu não sou. Tipo ser certinha, legal, educada, isso ou aquilo. Eu não sou nada disso, não sou meiga, nem delicada, nem nada. Tenho excesso de carinho pelos outros, mas aí eu vejo que não tem nada a ver. Tenho vontade de mandar um monte de gente pra puta que pariu. Mas aí bate meu lado Madre Teresa e eu me enfio em burradas. Sou muito filhinha boazinha, sou muito moça de família para alguns e pra quê?. Percebi que não adianta ser legal, ser prestativa, pois ao final a pessoa vai passar algum tempo fora e nem se lembrará do seu sacrifício. Ela não vai lembrar que você se esforçou para ser uma menina exemplar, uma amiga presente ou uma namorada preocupada. Ao final só se lembrará que você teve TPM, crise de família e existêncial. Ninguém nunca lembra do seu lado maternal e sim do seu lado dark.
Quero explodir o mundo...........

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!