quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quarto para meninas - por fases

Fiquei algum tempo procurando referência para quarto de menino, dividido por fase.
Agora, em homenagem ao meu Marido, farei escolhas e darei opções de quarto para meninas, também por fase.
 
Vamos acompanhar?




Comentei que Marido não abre mão da primeira decoração do quarto de nosso filhos seja verde. Sendo menino ou menina, tanto faz. Ele quer verde. E eu achei essa tão perfeita, porque é um verde, mas é tão leve, sem uma caracterísitca pesadamente infantilizada e ao mesmo tempo super romântica!


Adorei este quarto para a fase dos 5 aos 8 anos, em que a meninada ainda brinca de boneca... Assim, espero que minha filha brinque muito de boneca ou não, até muito tarde! Mas a realidade atual é de que as atividades são tantas né? As vezes nem sobra tempo, mas olhem, cuidem das atividades de lazer de seus meninos e meninas tá?
 
 
Assim como os meninos, meninas adoram tricotar. Ok, meninos não tricotam né? Eles jogam videogame. Mas as meninas elas adoram companhia na fase da pré-adolescência e eu achei este quarto tão fofinho! Será super divertido!
 
508623 Quarto colorido para meninas fotos 11 Quarto colorido para meninas: fotos

Eu espero muito que minha filha ame cores, alegria e diversão! Daí até ela sair de casa para conhecer o mundo eu poderei curti-la ali solta pela casa, feliz.
 
E vocês gostaram desta evolução de quartos para meninas?


Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!