quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O look engraçado do dia!

Com essa de querer aproveitar que Marido está em casa e fotografar os looks enquanto eles ainda estão normais, acaba que as fotos ficam uma comédia.
E hoje foi assim. Marido tirou as fotos praticamente ainda dormindo, tadinho.
 
Vamos nos divertir um pouco?

 
A minha cara de sono é a melhor coisa. Cômico demais. Antes de conseguirmos captar estas imagens, várias outras fotos foram tiradas. O lance é que nem todo dia é dia, mas eu insisto, daí já viu, só risos o dia inteiro do micão.

 
Queira porque queria usar este blazer hoje e esta calça. Achei que fiquei menor do que já sou, mas de uma maneira geral, não deve ser o pior look que eu já usei na vida né?
E a minha bolsa? Aff, apaixonada demais por ela.

 
Hoje resolvi não arriscar colocando sapatilha. Pela tarde tenho mil coisas para fazer com relação ao meu aluguel e como sei que vou andar muito, preferi não me machucar apertando o dedinho, que vou contar para vocês, não está fisicamente atraente não. A cirurgia o deixou mega estranho, mas ao menos por enquanto tenho conseguido olhar para ele com mais alegria, sem o calo, tudo fica mais leve.


O colar ficou torto e a foto estranha. Achei que fiquei com as bochechas enormes. Não dá para ver direito a minha super maquiagem mara que eu fiz. =(
 
Bom é isso. O look não é dos melhores, mas saibam que mais uma vez me vesti com uma felicidade gritante no coração, pois é isso que mais influencia quando colocamos uma roupa. Ela pode até não ser a mais mais, só que se por dentro você está se sentindo tranquila e confortável, não fica tão pesado o resto do dia.
 
 
Desejo que todos se sintam bem com o seu coração hoje. Não deixem de conversar com Deus, caso algo esteja incomodando. Ele é ótimo e sempre nos escuta e nos guia. Confia em mim!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!