quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quarto de meninos por fase!

Eu não tenho filhos e bem, cada dia me distancio um pouco deste momento. Não que seja algo impossível de acontecer, mas até isso acontecer, teremos que nos preparar muito, principalmente no quesito financeiro.
 
Mas isso não me tira a vontade enorme de ser mãe de menino. Marido quer menina. Mas ok, resolvi viajar um pouco e sonhar com meu filho, macho man, lindo que se chamará João, o Gatão! hahah.
 
Tem cada quarto que me faz suspirar. Porque é fato: os meninos também merecem um pouco de furfru, colorido e alegria.


decoracão em cor verde quartos de meninos Decoração Para Quartos de Bebês Meninos – Dicas e Modelos
 
Marido já bateu o pé e disse que sendo menina ou menino, o quarto terá que ser verde. Eu adorei, amo verde
 
 
Adorei essa composição de quarto para meninos acima de 5 anos. O Mapa Mundi é uma opção criativa de aguçar o interesse pela leitura, o estudo e a criatividade.
 
 
 
Se eu puder e meu dinheiro der, teremos um filho. O segundo, será assim, coisa de Deus total. Daí ok, mesmo tendo um, quero dar a opotunidade de que meu filho tenha interatividade com várias pessoas e eu vou adorar que ele leve os amigos lá para casa e se divirtam horrores. Essa opção de quarto é perfeita para fins de semanas divertidos com o melhor amigo!
 
 
 
 
Daí que seu filho cresce, vira um rapaz, e adora sei lá o que, de preferência sozinho. Amei este quarto, verde (claro), clean e super moderno. Dá até para ele ficar sei lá, até os 40 anos né? hahaha
 
E você futuras mamães, o que acharam das escolhas?
 
 
Beijos e beijos!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!