sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A blusa, sua história romântica e o amarelo

Hoje eu não quis vir tão chique não. Ah estava com uma preguiçinha. Se bem que semana que vem quero ver se uso um salto né?. Estou ficando muito baixinha, quero ver se dou uma crescidinha...
O look é com calça jeans. Eu não curto tanto assim, mas como eu não queria pensar muito, então vai de calça jeans mesmo. A blusa é muito das antigas, mais ou menos de 2005 ou 2006 e eu não tenho coragem de me desfazer dela, ainda mais depois que ela foi usada em meu primeiro encontro com Maridão. E na época que eu comprei, ela me custou bem barata, pois era uma loja que estava fechando, então tudo estava em liquidação. Mas como sou um pouco mão de vaca, comprei apenas esta blusinha mesmo, amarela, que também na época me pareceu uma escolha pesada, pois não era muito comum. Mas hoje, avaliando as mudanças na moda, usar amarelo é o ideal.





Com esta blusinha, há quase 2 anos eu saí para uma balada gay com Marido, na época, apenas um colega com quem eu conversei por msn por menos de uma semana. E ela é sempre lembrada, pois ele diz que eu estava linda (nhóooo!).


Nesta foto eu quis provar para Colega Cabelos Encaracolados que sem óculos eu fico com um nariz horrendo! Vocês não acham também?. Estou pretendendo usar lente de contato e terei muito cuidado com as minhas fotos de perfil, com certeza!
O brinco eu ganhei em meu aniversário de 20 anos. Na verdade eu havia ganho um par de brincos que eu não gostei, aí fui trocar na loja e acabei pegando 2, pelo preço de um. Este é bem mais discreto. E como eu já disse, há algum tempo o amarelo nem estava tão na moda assim.



A barriga nesta foto ficou um pouco de fora, mas ao longo do dia estou bem atenta, pois nada a ver ficar andando com tudo à mostra né?...


Gostaram do look?. Sei que não está dos melhores, mas é sexta, a gente pode se soltar um pouco mais.


Bom fim de semana!


Beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!