sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW 1º dia - Os estilistas e suas criações!

No primeiro dia do SPFW tivemos 4 grifes famosas: Animale, Osklen, Cori e Tufi Duek. 
Destas marcas a que eu ainda acompanho mais é a Cori. Acho suas peças muito elegantes e com um ótimo acabamento e que tem um poder de transformação de quem usa sua marca, pois são peças que dão o ar elegante que uma mulher precisa ter. 
Vou mostrar para vocês algumas fotos do que foi apresentado ontem à noite nas passarelas do SPFW com algumas explicações do que cada marca tentou apresentar.
Lembrando é claro que nem sempre o que está na passarela pode ser usado por nós trabalhadoras mortais, mas o que entendo desse tipo de desfile são que eles nos apresentam tendências e aí isso tudo é levado à vida real e aí sim, dentro do que consideramos Street Style mesmo, podemos adaptá-las ao nosso cotidiano.

Animale:

A modelo Rosie Huntington-Whiteley em suas duas entradas para a Animale (19/01/2012)

A grife Animale trouxe a estrela internacional conhecida pela participação do filme: " Transformes" Rosie Huntington-Whiteley.
Este ano eles escolheram a temática russa e todo o seu glamour czariano...(Tem como não curtir um trem desses?!)... A Rússia sempre me persegue né?. Graças a Deus!.



Osklen:


A Osklen levou o público à reflexão sobre a natureza e usou e abusou de cores fortes e muita peça camuflada e com pelúcias.


Cori:


O tema da Cori foi Equitação, então muito marrom, nude, beige, saia na altura do joelho (que é algo que eu acho chiquérrimo!).



Tufi Duek:


Tufi Duek usou e abusou do couro e dos paêtes, branco, preto e ombros marcados.


Gostaram?

Beijos e beijos...

P.S: Então que hoje eu não coloquei a música do dia, pois agora estou postando videos às segundas.
Amanhã não postarei sobre o SPFW pois o meu computador não tem se dado muito bem com o blog sabe?. Tento postar de lá e não dá muito certo. Sendo assim vou postar o que eu já tenho pronto e segunda feira farei posts sobre cada dia do SPFW para vocês, ok?. Vou pesquisar bem e fazer os melhores textos.
Obrigada pela compreensão!
Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!