sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW - Famosos e seus looks

Fonte: Ego - globo.com

O filho do Edmundo apareceu assim com uma blusa que parece com um personagem da Grande Família, o Agostinho Carrara, mas ele é bem assim mesmo, tem o jeitão espontâneo e único. 
Nota: não gostei mesmo.com

Alexandre Mortágua no SPFW (Foto: Ricardo Leal / Photo Rio News)

Geisy Arruda e seu vestidinho super discreto.
Nota: não gostei mesmo.com

Geisy Arruda no SPFW (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Dani Bolina, sua blusa é linda, mas o que houve com seu cabelo em?
Nota: amei a blusa.com

Dani Bolina no SPFW (Foto: Isac Luz / EGO)

Mariana Ruy Barbosa, pisa na minha cabeça, me humilha, vai?. Como alguém pode ter um bom gosto desses, assim com uma naturalidade de dar inveja em?. Morri nesse vestido e quero esta bolsa para mim já!.
Nota: que cabelo lindo.com

Marina Ruy Barbosa no SPFW (Foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News)

Carol Castro e suas costas profundamente lindas. Gosto bastante do cabelo dela solto, mas entendo que com um decote desses, amarrar é o correto.
Nota: quero um vestido assim.com

Carol Castro no SPFW (Foto: Raphael Mesquita / Photo Rio News)

Fiorella Matheis estava linda de viver neste macacão branco, com esta fenda, mas não sei dizer se amei. Estava descente. Agora que cabelos né?. chique demais!
Nota: que cabelo lindo.com

Fiorella Mattheis no SPFW (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Mas olha, vou logo dizendo em: para mim é importante se sentir bem. As minhas avaliações não devem ser levadas tão à sério, tendo em vista que eu não entendo muito de moda. Gosto apenas de ter um olhar diferente, um olhar de quem adora bisbilhotar a vida das celebridades.
E tenho dito.
Até a próxima humilde avaliação.
Beijos e beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!