sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW - Coleção Inverno 2012 Calendário

Hoje é um dia daqueles em que eu queria ter só mais um pouco de grana, pegar um avião e participar do SPFW. A semana da moda que agita nosso país e que traz tudo o que será usado neste inverno de 2012.
Não entendo quase nada de moda, mas tenho um sonho comigo que é o de sentar numa dessas filas destes desfiles e fazer pose de rica. Ah! Como seria interessante né?.
E aí fui dar uma olhada no que está sendo apresentado nas passarelas, mas o meu foco são as mulheres comuns.
Mas antes de tudo, segue a programação completa dos desfiles, para você sonhar como eu...E se eu fosse escolher um dia (o que seria muito chato ter que escolher um), eu iria hoje, que tem Pedro Lourenço, que de todos esses estilistas, é o único que eu sempre procuro dar uma olhada no que ele anda produzindo, pois ele faz uma moda jovem, mas elegante e muitas vezes possível.


Se você pudesse ir: iria em qual dia?. Ou iria em todos?

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!