terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A troca acertada do vestido pela saia - Dica para Secretárias

Hoje eu havia colocado um vestido para vir trabalhar, mas o resultado não foi satisfatório e aí faltando 5 minutos para sair de casa, troquei a roupa pela minha saia de terça. É, porquê semana passada eu a usei em um terça. E vou contar para vocês, ainda bem. Quando cheguei ao trabalho e descobri que iria acontecer uma reunião importante com pessoas da Bélgica. Imagina se eu recebo essas tais pessoas importantes com algo que não me deixasse com cara de Secretária né?. E eu mais uma vez provei para mim e para nós, que é preciso sempre estar preparada para imprevistos. Secretária, sempre tem que estar pronta para reuniões de última hora, mantendo a maquiagem impecável, o cabelo no lugar e as unhas. Este item é importante, pois existem várias que roem as unhas ou começam a tirar o esmalte e não terminam e fica àquela coisa horrível nas unhas. E se chega alguém e você certamente terá que estender a mão para cumprimentar e aí voilá, as unhas descascadas (que mico!).
Por isso muita atenção aos detalhes: furos, manchas, rasgões, falta de creme, dentes sujos de batom e assim vai indo. A lista é infinita, mas é sempre bom ter muito cuidado.

Seguem fotos do look. 









Look bem simples, mas com certeza me salvou de pagar um dos maiores micos de minha vida, caso eu tivesse vindo com o vestido que eu coloquei logo mais cedo. A saia dá essa visão de elegância, pena que ainda não tive coragem de usar salto alto, muito mais pela dor de dente que venho sentindo (quando não é o Marido, sou eu, preciso de muito sal grosso né? e mais fé!), ela está tão insuportável, que não quero me estressar com dores nas pernas, entendem?.
Mas acho que quinta vai rolar. Estou pensando em algo bem legaus!

E vocês, o que acharam do look?.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!