Ontem foi o 5º dia de SPFW e seria o segundo dia que eu iria com muito prazer. Eu afirmo que pouco entendo sobre estilistas e suas criações, mas leio muito e entendo que Gloria Coelho e Maria Bonita são muito importantes neste quesito moda e criações. Já li muito sobre estas duas grifes e são, depois do Pedro Lourenço, as minhas preferidas. Lembrando que Glorinha é mãe do Pedrinho, ou seja, tá no DNA né?.
Gloria Coelho
Ela criou uma coleção inspirada em vulcões e neutrinos, que são partículas solares que viajam na velocidade da luz. A composição que revela o colo e as costas misturada com cores vulcânicas e paisagens pretas e brancas. Muita jaqueta, vestidos longos, saias na altura do joelho (a aposta do inverno 2012), casaquetos com mais estrutura.
Maria Bonita
O desfile trouxe a comunidade ribeirinha e seu artesanato para as roupas, penteados e acessórios. É uma apresentação de vários elementos que constituem comunidades muito interioranas. O uso de cores terrosas com uma suavidade. Várias peças foram construídas com látex trazidos de Rondônia. Muito decote, estampas de paisagens da beira de rios.
Gostaram do post?
O que você está achando do SPFW?
Beijos e beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!