terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Em boca fechada não entra mosquito



Hoje eu paguei um mico. Achei que quase paguei com o lance da roupa, mas não, eu paguei sim, de outra forma e de com força total.
Às terças e quintas faço acupuntura. A onde eu vou, é o mesmo local a onde eu e Marido somos atendidos pela Nutricionista. Logo na primeira consulta com a fofa, achei o atendimento na tal clínica muito ruim. Na segunda, achei piorada e agora que também sou atendida lá na parte da acupuntura, continuo achando tudo muito ruim, mas infelizmente é a única que atende pelo plano a parte das agulhadas matinais.
Ok. Hoje quando cheguei lá havia um senhor parado, a porta tem um vidro meio fosco e ele me perguntou se tinha alguém lá dentro. Eu disse que não e comentei que achava o atendimento da clínica péssimo. Aí ele perguntou o que eu fazia, eu disse, e ele também perguntou se eu estava gostando da acupuntura e eu disse que sim, toda feliz, até que ele solta:"eu sou o pai da fulana, a dona da clínica".
Meu Deus!. Eu estava falando mal das funcionárias da filha dele. Tipo assim, do nada, logo cedo...Tentei disfarçar contando a verdade, que eu já havia reclamado delas para a nutricionista, nas duas vezes que ela nos atendeu e que até agora nada havia mudado. E que eu sou Secretária e que esse tipo de gente tem mania de reparar no atendimento alheio (tipo assim, nada a ver!).

Enfim.
Aprendi hoje o que eu venho me dizendo diariamente, que em boca calada não entra mosquito.

P.S: não entendi, mas a dona da clínica hoje, que é a minha acupunturista, estava bem nervosa com as recepcionistas. Por quê será?.
Quero até ver quando eu for lá na quinta... Medo!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!