terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPFW Os famosos no 5º dia






Tive que copiar do Site Puretrend as fotos dos famosos no 5º dia.

A Luíza, a que voltou do Canadá, sinceramente não tem porte de estrela não viu?. Ainda mais com este vestidinho uó!

Luiza do Canada  (Foto: Francisco Cepeda / Agnews)

Escolhi esta fonte rosa para combinar com roupa da Donata Meirelles. E olha que a acho uma das mulheres mais elegantes do país, mas ontem sorry, você me entristeceu com esta combinação de rosa que me deu enjoo...

 Famosos no 5   ° dia de SPFW 2012:  Donata Meirelles

A Laura Wie super confortável e ao mesmo tempo charmosa. Morri na sapatilha dela.

 Famosos no   5   °    dia de SPFW 2012:  a modelo e apresentadora de TV Laura Wie


Deppis do Ashton, Raí veio roubando a cena ontem e é o segundo homem a figurar a minha lista de looks preferidos. Amei o tênis e esta camisa rosa dando um ar clean e confortável.

 Famosos no 5º dia de SPFW 2012:  o jogador Raí circula pelo quinto dia de SPFW

Gostaram das minhas escolhas?.

Beijos e beijos!

P.s: Amanhã será o último dia de SPFW. Sentirei falta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!