quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Detalhes de meu cantinho feliz! Coisas que amo

Contei mais cedo sobre o armário que caiu né?. Pois aí está o bendito. 


Ele era da Amiga Jornalista, que me deu enquanto morava com ela. E o armário já sofreu em minhas mãos, enquanto morava sozinha e agora entre idas e vindas de um lado ao outro pela casa, serve muito bem para nossos livros.
Reparem no arranhador da Abigail e da Olivia. Lindo não?.


Muito útil e barato. Eu achei R$ 100,00 bem barato, principalmente quando o objetivo é evitar que elas arranhem o que não devem. Ok, elas já arranharam um pouco o sofá e eu coloquei uma proteção meio breguinha, mas necessária. 
Por falar em sofá, eis o famoso...

O sofá e seus guardiões...Reparem na caixa ao lado, cheia de presentinhos.
E por falar em presentes, mostro os enfeites que a Amiga Maria Natalina fez para mim: adesivos de gatinhos e corações. Amo!


Na porta de entrada

No banheiro

Tem também o quarto: com lençol presente de casamento. Primeira vez que uso. Natal é asim mesmo né?. Minha mãe me ensinou que temos que usar coisas novas, e nunca ficar guardando as coisas no armário, esperando um grande dia, pois todos os dias são dias especiais.



Abigail verificando se o lençol é bom...

E para fechar sobre o que eu mais amo em minha casa, um cantinho na cozinha. O quadrinho é presente da Vovó do Rio. Adoro!


Com o meu super problema da queda do armário, tive que prometer que ao menos o coitado eu deixarei em paz. Escolhi o lugar e é lá que ele ficará. Mais um susto desses e eu morro mesmo.
Gostaram?
Beijos e beijos! 

Um comentário:

  1. Estou dando pala de risos com o comentário: "Abigal vendo se o lençol é bom". kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!