Ainda não foi desta vez que tenho uma árvore de Natal. Foi uma opção nossa pelas gatas e também porque só quero ter árvore, quando eu tiver filhos. Sempre achei que montar árvores e colocar os presentes embaixo dela é um ritual que tem que ter a participação de crianças. O lado mágico deste momento é algo que eu quero viver com meu Marido e com o nosso filho ou filha, quando eles puderem entender o real significado deste dia.
Aí, Amiga da Bósnia me emprestou umas bolas vermelhas e douradas para enfeitar a repartição e como ela iria viajar e não iria usá-las em casa, trouxe o que sobrou para a minha casa, tipo para guardar, mas ela disse que eu poderia usá-las e usei minha criatividade para que tudo ficasse com cara de Natal.
E para finalizar a decoração, coloquei um mini cartaz no meu quadro branco.
Este é o cantinho das lembranças que ganhamos de vários momentos. O quadro de Secretaria veio de São Luís, presente da Amiga Maria Natalina (ô mulher linda que gosta de me dar presentes!)
Prateleira dos livros especiais. O Papai Noel eu comprei para a porta da kiti quando eu morava sozinha. Este ano ele foi colocado em outro canto e a porta ganhou outro enfeite.
Outro presente de São Luís, desta vez foi meu querido Chefe que me deu e eu amei!
Será que ano que vem tem árvore?. Ainda não né?. Mas para os próximos anos quero ter uma árvore bem bonita, branca com bolas azuis e roxas.
Gostaram da minha mini decoração natalina?
Beijos e beijos e um Feliz Natal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!