quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Poá - frio - pequeno desastre

De duas uma: ou estou ficando maluca, ou sou maluca.
Queridos leitores e leitoras: hoje eu quase matei minhas gatinhas.
Resumo da ópera: fui mudar um armário de lugar. E a parte que é solta, simplesmente desabou. Sorte que gatos são rápidos, então elas saíram correndo quando o mundo parecia desabar. E eu levei um tremendo susto. Quase morri do coração . Mas elas estão bem, eu estou bem e a casa uma zona, que só será organizada quando Marido me ajudar, tendo em vista que o armário ficou lá desabado.

Passada a sessão desabafo, vamos ao look. Eu já usei este look, mas não com este cinto, nem com esta meia baphônica, nem com meu sapatinho de boneca. Achei que ficou bem chique. Apesar do frio que faz, colocar as pernocas de fora não foi um erro.

Curiosidade: eu ganhei este vestido da Irmã Ratattoulie. Era dela. Eu tinha meus 16 anos e ele não cabia em mim. Até cabia, digamos assim, mas eu ficava tão apertada nele, que faltava chorar. Sorte a minha, que um dia peguei várias peças que eram da minha irmã, de quando ela era magra, e jurei que caberiam nelas um dia. E couberam. Eu sou demais né?.





Gostaram do look?
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!