quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A cortina

Muitas amigas acompanharam a minha saga da cortina.
Comprei o tecido mês passado e uma linha meio marrom. Sogra insistiu que ficaria feio e acabou fazendo com a linha laranja. Uma pena, porquê eu simplesmente fiquei chupando o dedo, esperando ansiosa pela cortina estilosa que vi na net, em um desses sites de decoração. No dia em que compramos o tecido e falei da linha marrom, não pensei que Marido fosse concordar, já estava preparada para um não. Mas ele super topou. Pena que Sogrinha afirmou que ficaria horrível e ela se recusou  e usou foi a linha laranja mesmo.
Ok. A cortina ficou um arraso.


Compramos tecido demais e Sogrinha fez uma cortininha para ficar embaixo da pia da cozinha e ainda sobrou tecido que virará capa para minhas cadeiras, logo que eu tiver saco para comprar o restante do material, inclusive a linha laranja.


Gostaram da cortina?. 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!