sexta-feira, 22 de julho de 2011

Algumas resoluções sobre o dia 12/08


Alguns pequenos detalhes do casamento foram resolvidos. Ainda não sei qual dessas cores de sapato usarei, mas encomendei uma dessas cores, a que ficar mais bonito em meu pé de Cinderela, será o escolhido. 
Também fechei maquiagem e cabelo e a carona para amoça linda que irá me arumar na casa da mamãe. Sim, porque eu sou uma noiva linda e sairei da casa de meus pais. Por mais que eu não more com eles há quase 3 anos, não significa que não cumprirei certas tradições.
Estou quase fechando um bolo. Achei um por um valor camarada. 2 kilos, recheio comum, mas confeitado. Nada demais, é só para aparecer nas fotos e acalentar os corações apaixonados.
Vou te contar uma coisa: casar no civil, também não é uma tarefa muito simples. A logística do evento também é como a de qualquer casamento. A sorte é que não me preocuparei com decoração, que é um item que me deixou descabelada enquanto eu planejava a cerimônia religiosa. E as preocupações com bebida e comida são menores do que a de uma mega festa. E também não penso em DJ, nem enfeites e lembranças rebuscadas.
Mas sim, casar no civil também dá uma certa preocupação. E sim, é uma delícia.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!