sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia de retomar amizades





Esta música é para todas as minhas amizades perdidas pelos caminhos da vida, mas que seja por causa do casamento, ou por causa do destino, estão voltando aos poucos ao meu convívio. Uma delas, em especial, acredito, nunca se afastou. Sempre mandava mensagem, sempre dizendo que ainda sentia minha falta. E eu decidi que vou parar de ser besta. Amigos de verdade, nunca somem né?. E acho que algumas separações são importantes para o amadurecimento. E é isso, acho que nós precisamos deixar de criar inimizades e problemas a onde eles não existem. E ser humilde, reconhecer o erro e retomrar da onde paramos. 
Estou muito feliz. E antecipadamente, peço perdão, não só à ela, mas à todos que em algum momento da vida, eu tratei com desrespeito. A vida é muito mais do que discussões e afastamentos involuntários. O importante, é seguir em frente, acreditando que tudo é obra de Deus. Ele sempre sabe o que é melhor para nós, só devemos acreditar e ter fé em si e nos caminhos escolhidos.
Que venham mais amigos antigos e que novas amizades se esbeleçam em nossas vidas, hoje, e amanhã e sempre.
Beijos e beijos!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!