sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hoje é meu último dia de ajudante de caixa no restaurante da família do noivorido. Fiz isso 2 semanas atrás e esta semana fui todos os dias. Um confissão: não gostei muito não. Agora tenho certeza de que noivorido realmente precisava de um novo emprego. A parte chata é justamente o atendimento. E eu sou péssima com calculadora e troco. O resto, é muito legal, principalmente a hora de sentar para comer. Quem diria, eu me animando com comida né?.
O fato, é que fiz isso com carinho. Mas fico feliz que essa ajuda tenha acabado, porque eu me senti muito cansadinha.
Me fez lembrar a época em que eu era caixa-vendedora, há milhões de anos em um shopping em Brasília e me fez perceber que eu simplesmente amo ser Secretária e que não mudo de carreira por nada. 
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!