sábado, 23 de julho de 2011

Ontem tivemos uma noite especial na casa de um grande amigo. Tomamos caldinho de ervilha, vinho, vinho do Porto e vimos um DVD do Live 8. Foi massa. 
Só que hoje acordei meio tonta e enjoadinha. Esse lance de beber não é para mim. Literalmente, se beber não case. Fico bem mal, nunca vi isso. E fico até feliz, porquê isso prova que algumas coisas podem ser evitadas né?. hihih.
Mas o melhor mesmo foi a companhia, os sorrisos, as história e é claro, mais uma noite perfeita ao lado de meu grande amor.
E hoje é o noivado da Amiga Jornalista e a sensação é maravilhosa. Acompanhei desde o começo, afinal, quando fui morar com ela, foi na mesma semana em que eles começaram a namorar. O noivo dela, aliás, me ajudou com a mudança, no dia em que saí da casa de meus pais. Eles formam um casal ao estilo deles, sempre na deles, gostam de RPG e assuntos medievais e não são baladeiros, mas amam show de Rock. Eles se entendem e são felizes e serão ainda mais, pois a decisão de casar só vem quando o relacionamento está consolidado e é verdadeiro.
Ok, vocês dirão que eu optei por morar com noivorido quando namoravámos há 2 meses, mas sempre soube, antes mesmo de tudo começar que me casaria com ele.
Cada relação é única e deve ser vivida intensamente. Tudo o que desejo é que tanto minha amiga quanto os outros casais que se amam soltos pelo mundo afora sejam muito felizes e que vivam sua união intensamente. Pois vale muito à pena. Sempre vale quando é feito com o coração.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!