quarta-feira, 14 de abril de 2010

A quarta que não quer ser lembrada, por alguns motivos básicos

Mais uma dia daqueles!!!...Mas superado, graças ao meu bom Deus em eu bom humor de sempre...Saí mais cedo, para poder ficar com mamãe linda. Estava com aquela bendita dor nas costas, mas o remédinho dado por irmã rattatoulie e o aconchêgo do lar materno, resolveram por enquanto a dor.
Papai lindo, me perguntou porque eu não dormia lá...Me deu uma vontade mesmo de ficar ali, na companhia dos meus dois amores, mas resolvi ficar aqui em casa mesmo, sozinha, tranquila, descansando.
No caminho, encontrei uma senhora perdida. Saiu para fazer compras, mas não encontrava seu prédio. Achei engraçado...Ficar perdida em Claras, sozinha e à noite?. Fiquei ocm medo, por ela. Tentei ajudar, acho que consegui...
Enquanto assitia a novela com mamãe linda, ela comentou que eu estava parecida com a médica Helen da novela. Tive que concordar. Ando mesmo com um certo mau humor e chata. Não sei explicar os reais motivos, acho que é uma fase, importante, digamos assim. Logo passa e eu volto aos meus risos felizes de sempre.
Decidi não assisitr ao jogo do Fla, estou tentando me acalmar e vê-lo perder, me faria muito mal. Vou descansar, dormir o sono dos justos e me preparar para a quinta feira santa!.
Que seja realmente um dia bacanoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...