quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estou cagada ou sou bonita?

Ultimamente, não sei se estou cagada, ou se estou bonita, mas tenho alguns palhaçinhos me olhando a onde quer que eu passe. Estranho, eu me sinto incomodada....
Fui dormir ontem, com uma dor de cabeças do inferninhos coloridos. Eu tenho a mania de dormir com a televisão ligada, e até isso ontem me incomodava. Nem consegui conversar com amiga Bola de Neve sobre o casório. Correria e dor, para mim combinação ridícula. Adormeci e dormi como um anjo, acordei como um anjo e estou linda...Finalmente, usando meu lenços...Já estou até vendo, como gastarei com roupa neste inverno, é semrpe assim, eu adoro ser elegante no inverno.
Mamãe linda, operará o segundo olho, hoje, as 11 e 40 da matina e em jejum, tadinha. Cheguei ontem, e ela estava se acabando de comer, por garantia. Foi legal, colocamos as contas em dias e nos estressamos por conta de grana. Eu sempre me estresso, mas hoje, tento não tomar chumbinho, tento me organizar. Mas deu tudo certo, filei um pouco do miojo, peenchi um monte de fichas para a cirurgia, fofocamos aleatóriamente e rimos muito.
A vida é bela, meu nome é Karla e eu sou linda demais...
Boa sorte para mamãe linda e para todos que se submeterão à algum tipode cirurgia. Que os anjos digam amém e todos se recuperem muito bem...

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!