quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mamãe linda e zoinhos novos!

A cirurgia da mamãe linda, foi um sucesso absoluto. Pronto, agora ela está com os olhos novinhos em folha...Tá enchergando até demais para meu gosto.
É um alívio, passar por isso em pleno estado de positividade. Por menor que seja o procedimento cirúrgico, confesso, que sempre ficamos tensos. Eu fiquei inquieta o dia inteiro, pensando naquilo. Queria estar ali ao lado, cuidando, passando carinho.
No fim das contas, ela foi quem cuidou de mim, por conta das dores nas costas. Fez lanchinho, me deu carinho. Ela é muito especial. Já disse isso hoje?.
Muito obrigada, aos que enviaram seus pensamentos positivos e que mandaram mensagem e que ligaram. Este momento, mostrar presença, amizade e amor são importantes para o processo de recuperação. Fico grata, a quem a respeita e a ama de verdade, pois ela merece.
Em breve, iremos comemorar a recuperação em grande estilo, com uma mega festa na fazenda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!